sexta-feira, 20 de novembro de 2015

2º Festival de Dança IEPT

    No dia 14 de novembro ocorreu o 2º Festival de Dança do Instituto Estadual de Educação Parque do Trabalhador juntamente com a "Festa dos Povos", organizada pela prefeitura municipal de São Leopoldo/RS, nas dependências do Parque.  No evento tivemos apresentações de diversos grupos das escolas Castro Alves, Caldre Fião,  Caic Madezzatti e Instituto Parque do Trabalhador. Alguns destes se apresentaram apenas por participação e outros como competição.
       O estagiário de Artes, Mauro Schneider, junto com a sua colega, abriram o festival dançando um samba de gafieira. Após, um dos grupos do Caldre Fião realizou a coreografia "Fora da rotina". Em seguida, o grupo PIBID da Educação Física fez a abertura do festival com uma dança que envolveu vários estilos músicas. Após a apresentação, as pibidianas realizaram o sorteio para iniciar as competições. 
        Aproveitamos para agradecer as escolas Castro Alves, Caldre Fião e  Caic Madezzatti por participarem e abrilhantarem ainda mais o nosso Festival. Nosso muito obrigada! 


Grupo PIBID realizando a abertura do Festival. 







Jurados do evento. Eduardo, Luciana e Mauro. 














Mauro Schneider e dançarina dançando o samba de gafieira. 



Grupo do Caldre Fião com a apresentação "Fora da rotina". 

Grupo "As bruxinhas", campeãs do Festival. 

Grupo que ganhou o segundo lugar. 

Grupo que ganhou o terceiro lugar. 


Duas das medalhas do Festival. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário